Projeto de Apoio à Escola Pública Ana de Barros Câmara financiado pela FAPERJ
Lindo vídeo!! Parabéns crianças, parabéns professoras!
Gostei muito da critica!Parabéns à todos e todas!!!Vamos juntos mudar essa realidade começando por nós mesmos.grande abraço,Raquel
O vídeo mostra que toda expressão de alegria é bonita, é valida e única. temos diferentes formas de nos expressar. Gostei muito da deles, alegria pura! Muito bom!
Lindo vídeo!! Parabéns crianças, parabéns professoras!
ResponderExcluirGostei muito da critica!
ResponderExcluirParabéns à todos e todas!!!
Vamos juntos mudar essa realidade começando por nós mesmos.
grande abraço,
Raquel
O vídeo mostra que toda expressão de alegria é bonita, é valida e única. temos diferentes formas de nos expressar.
ResponderExcluirGostei muito da deles, alegria pura! Muito bom!