Rio, 30/11/2010
Projeto de Apoio à Escola Pública Ana de Barros Câmara financiado pela FAPERJ
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
" Meu pézinho de feijão "
· Você já participou da “rodinha” na escola?
Se a resposta for sim, deve ter boas lembranças deste momento.
"Um dia desses estávamos na rodinha quando perguntamos pra tia como os feijões nasciam, então ela mostrou pra gente de uma forma bem divertida".
1 copo descartável;
Chumaço de algodão;
3 grãos de feijões;
"Com ajuda, plantamos o feijão e colocamos na janela para pegar sol.
Todos os dias, bem cedinho, na hora da rodinha lembrávamos do feijão. Regamos e acompanhamos todas as etapas de desenvolvimento das plantinhas. Foi muito legal!"
Assinar:
Postagens (Atom)


